Desabafo

Este tem sido um novo tempo em minha vida, em que estou voltando a sonhar e a reconhecer os dons que Deus me deu. Com humildade percebo que devo aperfeiçoá-los e com ousadia entendo que não devo enterrá-los.

terça-feira, 11 de outubro de 2011

Votem!!!!!!!!!!!!!

Olá pessoal! Gostaria de compartilhar aqui onde tudo recomeçou algo maravilhoso que tenho vivido. Existe um blog que chama-se: Autores do Brasil e tem como organizadora a Maira Lopes editora. Este blog tem  reunido vários poetas muito competentes. No mesmo está em andamento o I Concurso Brasileiro de Poemas, no qual estou participando. Há 3 poemas que escrevi e que estão concorrendo neste mês de outubro, gostaria de pedir a colaboração de vocês para votarem. Cada poema escolhido poderá concorrer a uma publicação em um livro (depois explico melhor sobre o livro), a princípio quero mesmo pedir os votos de vocês e dizer mais uma vez que este é um recomeço em minha vida, a volta da inspiração ou o melhor aproveitamento dela.
Acessem aí: http://autoresdobrasil.blogspot.com/ e votem, é claro!

Obrigada!

Nenhum comentário:

Postar um comentário