Desabafo

Este tem sido um novo tempo em minha vida, em que estou voltando a sonhar e a reconhecer os dons que Deus me deu. Com humildade percebo que devo aperfeiçoá-los e com ousadia entendo que não devo enterrá-los.

sexta-feira, 14 de outubro de 2011

Renovação


Quando dentro de mim
Houve Sua habitação
Pude contemplar com alegria
Uma grande transformação

Transformação tamanha
Uma contínua metamorfose em meu ser
Como um rio que renova suas águas
Deixo o meu orgulho

Minhas águas estão senis
Careço de novas
Recebo as Suas moventes

Torno-me um rio fluente.

Um comentário:

  1. Oie..
    Vc escreve legal.
    Bacana que vc está concorrendo.
    Eu enviei meus textos para concorrer no proximo mês. quem sabe né?
    Gostei do blog.
    visita o meu tambem?
    http://anamenires.blogspot.com/
    Ficarei Grata.
    Parabens e Boa Sorte!

    ResponderExcluir