Desabafo

Este tem sido um novo tempo em minha vida, em que estou voltando a sonhar e a reconhecer os dons que Deus me deu. Com humildade percebo que devo aperfeiçoá-los e com ousadia entendo que não devo enterrá-los.

domingo, 26 de junho de 2011

Arrependimento

Na vitrine tampada, meus sentimentos:
a dor, a vergonha, o ódio de mim
No pensamento, meus erros:
culpas,angústias,ideias soltas
Ao chão: lágrimas, lágrimas, lágrimas...

3 comentários:

  1. Lindo, poema, Lu! Parabéns!!!

    ResponderExcluir
  2. Descobri o seu blog pelo poesia evangélica. Muito bonito seu poema.Aproveito pra te convidar pra participar do CONCURSO BRASILEIRO DE POEMAS DA MEIRA LOPES EDITORA, que vai até Janeiro. Todo mês você pode enviar até cinco poemas. Se for selecionado entra pra votação, e se for um dos selecionados mais votados, entra pro livro Autores poéticos do Brasil. Aí vai o link do edital: http://autoresdobrasil.blogspot.com/2011/06/recebendo-as-primeiras-postagens.html. Ainda dá tempo de enviar os seus poemas até o final do mês. Abraço!!!

    ResponderExcluir
  3. Bom dia,sou anderson da equipe detetive-particular.org ,quero falar que o blog ta de parabens gosto muuito dele,muito bem feito!!!...me recomendaram e estou acompanhando...recomendação hoje é tudo..to precisando saber se esse site aqui é bom por que eu to precisando de um rastreador de carro,moto entre outros alguem conhece o http://www.rastreadorgps.org/ ? se alguem souber de uma referencia me da um toque,e parabens pelo blog bom demais!!

    ResponderExcluir