Desabafo

Este tem sido um novo tempo em minha vida, em que estou voltando a sonhar e a reconhecer os dons que Deus me deu. Com humildade percebo que devo aperfeiçoá-los e com ousadia entendo que não devo enterrá-los.

terça-feira, 1 de março de 2011


Quando fico
comigo mesma
percebo o quanto de Você
ainda me falta
e o quanto de mim
ainda resta
 
Vejo e sinto
que preciso aprender que o meu eu
me impede de experimentar
o quanto é doce contemplar a Tua face
e o quanto me encho de Você
quando me despojo de tudo
 
Sinto-me como um pássaro
alçando o seu primeiro voo
aquele que se joga
simplesmente se joga
para conseguir voar
 
Meus sentimentos?
Medo, adrenalina, felicidade
desejo de voar mais alto
e ir além do possível
vivendo o impossível
com a certeza de que irei encontrar um colo
um sorriso e um abraço indescritível.

LUANA TOLEDO

Nenhum comentário:

Postar um comentário