Desabafo

Este tem sido um novo tempo em minha vida, em que estou voltando a sonhar e a reconhecer os dons que Deus me deu. Com humildade percebo que devo aperfeiçoá-los e com ousadia entendo que não devo enterrá-los.

sexta-feira, 4 de março de 2011

Contemplação

Ao olhar a natureza
sinto-me privilegiada
por contemplar
tamanha perfeição criada
 
a exatidão do mar
ao lançar suas ondas
somente até ali
onde lhe foi permitido
 
a delicadeza das flores
com seus contornos diferenciados
me deixa impressionada
com inúmeros detalhes
 
ao vento
que apesar de não visto
faz sentir-me tocada por Deus
por sua sutileza e também intensidade
 
ao sol
que aquece minha pele
simplesmente por obedecer aquilo
que lhe foi ordenado desde a criação
 
a lua
tão fixa no céu
iluminando a escuridão da noite
assim como deve ser
 
Sinto-me privilegiada
por contemplar
tamanha perfeição criada
e tamanha criação perfeita

Luana Toledo

Nenhum comentário:

Postar um comentário